Número total de visualizações de páginas

Google Translate - Clicar no idioma que preferir

quarta-feira, 20 de março de 2013

Título "Navegar" & Padrão dos Descobrimentos Lisboa Jorge Campos



Descubrimentos ( Navegar )

As artes na Suíça são das mais bem representadas com uma invejável quantidade de galerias d’arte.
Que permitem os jovens criadores desta mesma, expor o seu próprio talento.


                                                                                                                                               Título "Navegar"
                                                                                                                                                  Jorge Campos






 
 
                                                             
                                     Titulo (Padrão dos Descobrimentos ) Lisboa Jorge Campos


 



Padrão dos Descobrimentos Lisboa
A 50m de altura, oferece ao visitante um outro olhar sobre Lisboa...
Descubra aqui um pouco daquilo que pode ver...
Não sei para onde me levam estes ventos, mas de uma coisa eu sei.
Desenharão as suas curvas nos Oceanos.
E assim com a mão do Amor sobre a minha peça, serão vocês meus marinheiros, aqueles que guiarão a minha visão.
Jorge Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODAS AS OBRAS D'ARTE, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)